Banco de talentos CLUBVENTOS e empresas associadas


Obrigado pelo seu interesse em fazer parte da nossa equipe. O caminho para garantir o seu emprego em nossas empresas começa aqui.

Este banco de dados é o centro do nosso processo de contratação, e preenchendo-o com cuidado, você será um candidato para vagas de emprego atuais e futuras que correspondem ao seu perfil.
Por favor, leia atentamente estas instruções antes de prosseguir:

 

  1. Este questionário irá fazer algumas perguntas sobre voce, sua educação, habilidades e experiência. Por favor, forneça respostas precisas, para que possamos entender o seu perfil e oferecer-lhe uma posição que corresponda às suas competências e / ou objetivos profissionais. Respostas falsas não vão lhe ajudar, seu arquivo pode ser marcado como "respostas não confiáveis" se isto for detectado. Manter um arquivo preciso em nosso banco de talentos permite que você seja notificado no futuro de novas vagas de trabalho que podem ser interessantes para você.
     
  2. As seguintes perguntas cobrirão apenas alguns aspectos do seu perfil profissional, e não pretende substituir o seu CV. Você vai carregar o seu CV no final deste questionário. Preparar um bom currículo é essencial para que possamos entender melhor quem você é e quais as oportunidades talvez adequada para você. Um bom CV contém:

     
  • Os seus dados pessoais, incluindo nome, endereço, telefone, email, skype, data de nascimento.
  • Sua educação e qualificações.
  • Suas experiências de trabalho, incluindo: nome da empresa, cargo, data de início e fim, descrição das responsabilidades, as conquistas, contato para referência.
  • Uma carta ou um parágrafo de introdução, com a sua própria descrição de quem você é, quais são seus pontos fortes e objetivos de carreira.


Por favor, tenha o arquivo pronto para o upload antes de prosseguir. O sistema só aceita um arquivo. Assim se voce precisa enviar uma carta de motivação ou outras informações adicionais requeridas pela oferta de emprego, adicione estas no mesmo arquivo, como páginas adicionais ao final. O formato do arquivo pode ser doc, docx, pdf, odt com um tamanho máximo de 2MB.